Entretenimento

Juliana Paes revela motivo oficial de saída da Globo; confira

Reprodução/ TV Globo
A atriz contou tudo durante sua participação em um podcast  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 07/05/2022, às 11h02   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que anunciou que não renovaria o contrato com a rede Globo, em março deste ano, Juliana Paes tem recebido diversos questionamentos sobre o motivo de sua saída. Em entrevista ao podcast Pod Delas, a atriz abriu o jogo e revelou a principal motivação para deixar a fidelidade com a emissora.

“Muita gente não entendeu o meu movimento, mas eu tive, sim, a possibilidade de uma renovação e tal. Só que eu estava muito cansada e chega um momento que você ganha presentes e o presente que eu ganhei depois desses anos de trabalho é o poder de escolha”, afirmou.

“Percebi que eu podia escolher um pouco cuidar mais das crianças, fazer aquelas coisas que a gente quer fazer um tempinho. Eu quero levar meu filho na aulinha de futebol, ver ele jogar e fazer igual as outras mães: ‘Ae! Boa, meu filho’. Eu nunca consegui fazer isso. Eu me esforço, viu. Eu me desdobro para conseguir, mas nunca consegui fazer do jeito que eu quero fazer: levar, buscar, botar uma merendinha. Eu sempre deleguei muito isso apesar de me sentir uma super mãe, mas fiquei com vontade de fazer isso um pouco”, completou.

Leia também:

A artista ainda assumiu que nunca conseguia recusar papéis na TV.  “Eu sou muito caxias. Cada vez que eu recebia convite e ia emendando um trabalho no outro, eu ficava muito sem graça de dizer não, porque eu estava ali recebendo um salário e: ‘como assim não estou a fim de fazer essa novela?’. Então, eu falei que queria poder dar essas respostas com mais facilidade: ‘esse eu não quero, mas o próximo vamos fazer um contrato e fazer'”, relatou.

Juliana também contou que não seguiu o caminho de outras atrizes para as plataformas de streaming, mas segue aberta para possíveis propostas. “Então, eu não sai com nada fechado no streaming. Não tenho uma série alinhada. Mas pode vir uma proposta. O meu projeto agora é um pouco me abastecer. É poder sentar de tarde e poder ver filmes que naquela correria dizia: ‘queria ver, mas tenho que gravar’. Ficou muito corrido de uns tempos pra cá”, finalizou.

Recentemente, a morena revelou um perrengue que passou durante as gravações da novela Pantanal, em que viveu a personagem Maria Marruá, que tem feito muito sucesso entre os telespectadores da TV Globo. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp