Entretenimento

Juliana Paes detalha pesadelo que viveu durante gravações de ‘Pantanal’; confira

Reprodução/Instagram
A atriz revelou que viveu momentos de desespero durante a gravação de uma cena  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 06/05/2022, às 16h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Sucesso como Maria Marruá na novela Pantanal, Juliana Paes revelou um pesadelo que viveu durante as gravações da trama. Em entrevista ao podcast Pod Delas, na última quinta-feira (5), a atriz contou sobre o momento em que teve que fugir de um jacaré no rio.

“Eu tava gravando com barriga de Juma, boiando, a nossa diretora falou: ‘Ju, vai pro meio do rio, porque eu quero fazer um take de você perdida, solta nos seus pensamentos'. A gente tinha bombeiros que abriam o caminho, mas você não sabe o que tem debaixo da água. A água tem aquela cor que não dá pra ver o fundo. Mas chega uma hora que você acostuma. Tô eu lá boiando e dá-lhe de gravar de take”, disse.

Leia também:

A artista ainda relembrou que a produção tentou avisar sobre o animal, mas ela acabou não percebendo. “Eu relaxei, já tava emocionada, chorando, daqui a pouco vejo a produção subir o morrete (morro baixo) e ficou assim: ‘sai, sai, sai (gesticulando)’. E eu não conseguia escutar nada, porque estava (com as orelhas) submersas”, afirmou.

Juliana chegou a comparar o momento com pesadelo. “Eu saí nadando, mas a barriga pesava muito. Sabe quando você tá em pesadelo e você quer se movimentar, mas o corpo está muito pesado, e aí você acorda? Mas eu não tinha como acordar, porque era verdade. E aí quando eu olhei o jacaré estava aqui assim (ao lado dela) quando eu saí da água”, completou.

A morena afirmou que só não foi mordida porque estava se movimentando bastante para sair do local. “Os bichos não mexem com você quando você tá se movimentando. Mas se você fica muito parado, é (como se fosse) uma carcaça ali e vai atacar. Foi o dia que eu mais senti”, contou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp