Entretenimento

Mãe de Gabriel Medina faz revelação surpreendente sobre casamento do filho com Yasmin Brunet; confira

Reprodução/Instagram
Simone Medina revelou sua opinião sobre o casamento do filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 06/05/2022, às 14h46   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com uma relação conturbada e marcada por polêmicas, Simone Medina abriu o jogo sobre o afastamento do filho, o surfista Gabriel Medina. Em trechos da entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, da Record TV, divulgados pelo colunista Léo Dias do Metrópoles, a mulher não escondeu seu descontentamento.

Os dois se afastaram por conta do casamento do atleta com a modelo Yasmin Brunet, que terminou no início deste ano. Os pais dele não aprovavam o relacionamento, fazendo com que o rapaz se afastasse da mãe e do padrasto Charles, que também era seu treinador na época.

Leia também:

“Eu sou mãe, sou a parte madura do negócio. Eu não posso agir como criança”, afirmou Simone, que apesar de estar há mais de um ano sem contato direto com Medina, também revelou que sente falta e continua amando o filho. “Eu tenho que continuar sendo mãe, né?”, disse.

Ela também garantiu que sabia que a relação entre ele e Brunet não duraria muito, pois tinha certeza de que não era amor verdadeiro, mas sim paixão. “Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei, e ele sabe, que dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp