Entretenimento
Publicado em 06/05/2022, às 12h24 Redação
Há exatos um ano, Paulo Gustavo deixava órfãos, não só os fãs do seu talento, quanto seus filhos, Gael e Romeu, fruto de uma barriga de aluguel que planejou com o marido, Thales Bretas.
A irmã do ator, Ju Amaral, contou que sente falta do humorista e que relembra tudo o que viveu com Paulo Gustavo durante a vida inteira. "A única forma de definição [da relação entre eles] que consigo é a que sempre falávamos: que somos almas gêmeas! Nunca houve assunto proibido entre a gente. Conversávamos até no olhar", iniciou.
"Todos os momentos ao lado do meu irmão foram de pura emoção. Somos apaixonados um pelo outro. Somos melhores amigos", disse em entrevista ao jornal O Globo.
Ela ainda contou que, de vez em quando, os sobrinhos estão brincando e, do nada, sentem a presença do pai. "Eles são muito pequenos ainda para esse entendimento. Às vezes, os dois dizem que o 'papai Paulo veio visitar', e aí, já viu, meu olho enche de lágrimas. Mas eu disfarço pra eles não me verem chorar".
"Outro dia, Gael disse ao apontar para o céu: 'Olha lá a luz do papai Paulo'. Romeu também já falou, quando acordou chorando: 'O papai Paulo não virou estrelinha, ele estava aqui agora brincando comigo!'", revelou Ju Amaral.
A produtora cultural aproveitou para comentar sobre o veto do presidente Bolsonaro emelação a Lei Paulo Gustavo. "Tenho horror desse nome [Bolsonaro]. Fico arrepiada só de ouvir o nome dessa pessoa. Me dá medo! Foi vetado, mas ainda vamos vencer essa. A minha parte eu vou fazer".
"As eleições estão aí para todos exercerem o poder de eleger um presidente que respeite o cargo que ocupa e a nação do país que o elegeu, o que definitivamente não é o caso do atual", disparou.
Ver essa foto no Instagram
Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
Classificação Indicativa: Livre
Metade do preço
Aparelho top
Top de linha
Imperdível
Bom e Barato