Entretenimento

Rita Batista revela situação complicada com filho por causa do trabalho

Reprodução / Globo
Rita Batista contou que precisou fazer mudanças na vida por causa do trabalho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 06/05/2022, às 11h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Rita Batista, uma das maiores jornalistas da atualidade, se separou do ex-marido, Marcel Suzart após 6 anos juntos. Ela, que está morando em São Paulo para seguir a carreira de repórter e apresentadora da Rede Globo, conversou nesta sexta-feira (06) com Fátima Bernardes.

Na ocasião, a baiana, que se divertiu há pouco tempo com um entrevistado de esquerda, foi questionada sobre a maternidade durante o programa 'Encontro', voltado para o Dia das Mães e Rita revelou que deixou o pequeno Martim com o pai, em Salvador, para não mudar a rotina do filho mudando de escola, amigos.

"A gente, Fátima, estabeleceu que o melhor naquele momento... A gente estava vivendo pandemia, ainda não tinha a programação de vacina, tudo aquilo, trabalhando a distância... Eu falei 'gente, eu não vou tirar o menino, né? Deixa ele com a vidinha aí organizada. Eu vou, vou trabalhar e ai, daqui a pouco eu estou de volta'. Porque primeiro era um contrato de três meses, e aí fui ficando, fui ficando", falou.

Logo depois, Rita recebeu uma homenagem do filho e do ex-marido. Os dois gravaram um vídeo para desejar feliz Dias das Mães. "Tudo de bom para você. Impressionante como você, mesmo em São Paulo, distante do seu filho, você consegue ser tão presente, né? Falando com ele todos os dias. Que todas as mães possam se sentir abraçadas".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp