Entretenimento

Participação de Rita Batista no 'Encontro com Fátima' viraliza e internautas pedem mais espaço para baiana na Globo

Reprodução / Instagram
A jornalista baiana foi bastante elogiada pelos internautas após participação no 'Encontro com Fátima' desta sexta-feira (6)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/05/2022, às 15h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Pouco mais de um ano depois de ser contratada pela TV Globo, Rita Batista foi escolhida para ser uma das apresentadoras do programa 'É de Casa'. Mas, o que chamou mesmo a atenção dos telespecatadores foi a participação da jornalista baiana no 'Encontro com Fátima', na manhã desta sexta-feira (6).

Na oportunidade, que teve como um dos assuntos principais o Dia das Mães, ela chegou a falar sobre a decisão de ter que se afastar do filho por causa do trabalho. Rita evelou que deixou o pequeno Martim com o pai, em Salvador, para não mudar a rotina do filho mudando de escola, amigos.

Mas, o tema foi o que menos foi observado pelos telespectadores. A desenvoltura da jornalista encantou os internautas, que chegaram a pedir mais espaço para baiana na TV Globo e até fazer uma comparação entre ela e Patrícia Poeta, uma das escolhidas para assumir o Encontro após saída de Fátima Bernardes.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp