Entretenimento

Sthe Matos dispensa convite de Lucas Guimarães e explica motivo; assista

Reprodução / Instagram
Convite de Lucas Guimarães foi para participar da Mansão Histórias, em Goiânia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/05/2022, às 09h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Desde da última quinta-feira (5), um time de famosos está reunido em Goiânia, onde participam da Mansão Histórias, evento com shows exclusivos. Entre os convidados de Lucas Guimarães, responsável pela seleta lista de celebridades, Sthe Matos foi uma das que não compareceram no evento.

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, ela explicou o motivo de não ter ido após ser questionada por seguidores. "Eu não consegui ir porque é a semana do Dia das Mães, eu tinha acabado de voltar de uma viagem, eu preferi ficar pra poder ficar com Apolo, aproveitar um pouco mais com ele", justificou.

"Domingo é Dia das Mães, então eu quero estar bem descansada para aproveitar muito o dia com ele. Na segunda-feira eu vou fazer um trabalho que é fora de Salvador, então eu preferi ficar mais com ele mesmo", completou a influenciadora baiana.

Por lá, diversos famosos aproveitam o evento privado. No primeiro dia, por exemplo, quem roubou a cena foi a ex-BBB Natália Deodato, que ganhou um 'chega mais' de um galã da Globo. Nomes como Nicole Bahls, Rafael Cunha, Débora, Aiane Freitas, Mirela Janis, Thiago Guimarães, Hellen, Flavia Viana, Jesus Luz, Pétala, Bubu, Paulo Rodrigues, os ex fazendeiros Rico, Bil, Erika e MC Gui, e outros ex-BBBs também estão confirmados.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp