Entretenimento

Internautas detonam Simaria após chegar atrasada em show: "Enche o saco"

Reprodução/Instagram
Simaria precisou de ausentar do show após ter um contratempo nos bastidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 11/06/2022, às 11h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

As irmãs Simone e Simaria se apresentaram na madrugada deste sábado (10) no São João de Caruaru, para diversos fãs que estavam com saudade de um bom arrasta pé. No entanto, o que era para ser só mais um show da dupla sertaneja, virou caso de comentários nas redes sociais.

Isso porque Simaria apareceu na apresentação com atraso de mais de uma hora, enquanto Simone cantava os maiores sucessos das duas. A cantora se sentiu mal na manhã de sexta-feira (10) e não pegou o voo junto com a irmã para a cidade. Durante a tarde, Simaria conseguiu se recuperar, mas chegou atrasada no show.

"Mais uma Simone. Guenta aí, pelo menos mais três", disparou Simaria. Enquanto isso, Simone se despedia do público, com um rosto bastante raivoso, como se estivesse estressada com o comportamento da irmã.

Nos comentários, diversos fãs e internautas ficaram chocados com comportamento em cima do palco das duas irmãs. "Meu Deus, o que está acontecendo com elas?", questionou um seguidor. "Nossa, trabalhar com Simaria deve ser hirrível. Enche o saco direto", alfinetou um rapaz. 

Vale lembrar que recentemente, as duas tiveram um desentendimento no palco do Programa do Ratinho, no SBT. Na ocasião, as duas discutiram porque, na hora que o apresentador pediu para as duas cantarem os maiores sucessos, Simaria pediu para a banda parar de tocar porque não estava muito bem da voz.

“Só um minuto. Segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… Vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp