Entretenimento

Internautas investigam vida do novo namorado de Anitta após primeira aparição; saiba mais

Reprodução/Instagram
Anitta estaria namorando o produtor musical Murda Beatz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 11/06/2022, às 11h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta não esconde mais que está completamente apaixonada. Ela, que já afirmou que estava namorando, já apareceu com o boy novo, que é canadense. O felizardo da vez é o produtor Murda Beatz, que desembarcou no Brasil recentemente com a cantora para curtir a festa junina da amada.

A cantora vez o evento em sua casa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (8). Anitta retornou ao país para cuidar do pai, que teve um AVC e passou por uma cirurgia após um câncer de pulmão.

Anitta mostra panelas imundas em sua cozinha e fãs detonam: "Rica com alma de pobre"

Depois da aparição do rapaz nos cliques ao embarcar no aeroporto, com destino ao Estados Unidos, os fãs de Anitta fizeram questão de procurar mais informações sobre o rapaz. Atualmente com 28 anos, Shane Lee Lindstrom é DJ, compositor canadense e autodidata, onde afirma ser "prodígio do trap canadense".

No Coachella deste ano, no palco principal do evento onde Anitta se apresentou, o produtor esteve fazendo a produção e remix das músicas da cantora, sendo aplaudido pelos fãs brasileiros que estavam no maior festival de música dos Estados Unidos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp