Entretenimento

Anitta admite estar vivendo relacionamento aberto: “Faz o que quiser e volta"

Reprodução | Redes Sociais
Anitta refletiu sobre suas conquistas mais recentes e as polêmicas que sempre acompanham sua carreira  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 24/05/2022, às 09h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Estrela da capa da revista Vogue de maio, Anitta refletiu sobre suas conquistas mais recentes, as polêmicas que sempre acompanham sua carreira e revelou que a jornada internacional a fez reconectar com seu propósito – o de quebrar barreiras para mulheres.

Mas, a vida pessoal da cantora reverbera tanto quanto suas músicas, e ela trata de forma natural. A bissexualidade, por exemplo, é conhecida por sua família desde quando beijou uma garota aos 13 anos. Anitta se diz atraída por outras mulheres, mas nunca se apaixonou por uma. “Ainda não”, diz sorrindo. “Não tenho vontade de ter relacionamento com mulher, mas também não gosto de dizer que nunca”.

Leia também:

No momento, a preferência é por relacionamentos abertos. “Lealdade não tem nada a ver com traição. Lealdade tem a ver com consideração, com empatia, com você fazer a pessoa se sentir bem, com você respeitar aquela pessoa, não ser abusivo. Se a pessoa fizer com que eu me sinta assim, eu não tô nem aí se ela transou com outra. Nem me conta, faz o que quiser e volta. Se eu continuar me sentindo amada, desejada, especial, não tô nem aí para o que a pessoa faz quando não estou presente”.

Seus romances estão sempre entre os assuntos mais comentados e ela sabe que o preço a pagar é muito alto, mas foca nas mudanças que acredita provocar. “Recebo milhares de mensagens de gente que diz que teve coragem de ficar com todo mundo, de ser solteira mesmo, mas achava que tinha que namorar para ser valorizada. A sociedade tem muito isso, se você não tem marido, você não é uma mulher boa. E se eu não quiser ter marido? E se eu não quiser ter filhos? E daí?”, questionou a poderosa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp