Entretenimento

Ivete Sangalo e o filho se apresentarão juntos em show especial; saiba detalhes

Reprodução/ Vídeo
Ivete postou os primeiros momentos na cidade, para qual ela viajou com os familiares  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 24/05/2022, às 08h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo desembarcou, no final da tarde da última segunda-feira (23), no aeroporto de Petrolina, de onde se dirigiu para Juazeiro, sua terra natal. A cantora se prepara para fazer o show do especial ‘Ivete 50 anos’, na próxima sexta-feira (27), dia em que completa cinco décadas de vida.

Filho de Ivete Sangalo com o nutricionista Daniel Cady, Marcelo Sangalo irá compor a banda da mãe na apresentação comemorativa. A estrela do axé revelou, em entrevista ao Fantástico da TV Globo, que o primogênito já havia questionado se a mãe o deixaria tocar no evento."Era a preocupação dele. 'Mãe, eu vou tocar, né?'", lembra Ivete. "Claro que vai tocar comigo", responde.

Leia também:

Na cidade onde ela nasceu e viveu antes de se mudar para Salvador, Ivete foi recebida pelos fãs, que prometem estar no show que será realizado na Orla 2, às margens do Rio São Francisco. O evento será transmitido pela TV Globo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp