Entretenimento

Saiba como será a comemoração do aniversário de 50 anos de Ivete Sangalo

Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo completa 50 anos no próximo dia 27 de maio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 05/05/2022, às 20h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A fim de ficar mais perto dos fãs, Ivete Sangalo anunciou uma novidade especial na tarde desta quinta-feira (5). A cantora fará um show exclusivo de aniversário na TV Globo, diretamente de Juazeiro-BA, sua terra natal, comemorando seus 50 anos de vida. A apresentação será aberta ao público da cidade.

O evento acontecerá no dia 27 de maio, data do aniversário da baiana, transmitido na emissora e no Multishow para todo o Brasil. A artista apresentará sua mais nova turnê, 'Tudo Colorido', que promete muitos sons, cores, movimentos e grandes surpresas. 

Leia também:

“A comemoração de milhões. Ivete vai comemorar o aniversário e mandou avisar que vai rolar a festa em grande estilo na nossa telinha! Um show histórico no dia 27 aqui na Glô!”, escreveu o perfil da Globo na legenda da publicação.

Nos comentários, diversos fãs da cantora comemoraram a surpresa. “Eu não saio de casa dia 27 nem que o mundo acabe”, escreveu um. “A maior e melhor cantora desse País merece uma comemoração a altura”, afirmou outro. “Vai ser tudo, tia Glô! Avisa”, brincou mais uma.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp