Entretenimento

Ivete Sangalo fará show especial em shopping de Salvador; saiba detalhes

Imagem: Globo/ Victor Pollak
A cantora irá participar de uma ação de Dia das Mães no Salvador Shopping  |   Bnews - Divulgação Imagem: Globo/ Victor Pollak

Publicado em 25/04/2022, às 16h59   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com o Dia das Mães se aproximando, Ivete Sangalo fará um show especial no Salvador Shopping. A ação também faz parte da comemoração de 15 anos do local, no dia 22 de maio. Segundo informações do portal Alô Alô Bahia, o evento exclusivo ainda contará com serviço all inclusive.

A participação na comemoração pode ser garantida, a partir desta quarta-feira (27),  a partir de R$ 600 em compras, o cliente  ganha uma joia em formato de coração, em prata 925, da joalheria Monte Carlo, além de um número da sorte para concorrer a ingressos exclusivos para a apresentação.

Leia também: 

Ainda sem data definida, a cantora irá apresentar seu novo show “Tudo Colorido”, com um repertório variado e repleto de cores, movimentos e sons. A promoção estará disponível de 27 de abril a 8 de maio, com sorteio realizado entre os dias 9 e 17 de maio.

“A campanha abraça duplamente nossos clientes, já que celebra o Dia das Mães, uma das principais datas do varejo, e o marco dos 15 anos do Salvador Shopping, empreendimento de grande porte e importância para a cidade, que se consolidou com um mix de lojas exclusivas e internacionais, polo gastronômico e eventos diferenciados. Estamos muito felizes e com uma expectativa grande em torno dessa ação”, afirmou o superintendente José Luiz Miranda. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp