Entretenimento

Ivete Sangalo ganha festa surpresa em celebração aos seus 50 anos; veja fotos

Reprodução | Redes Sociais
A festa de Ivete foi toda decorada com bolas pratas e muitas plumas  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 20/05/2022, às 11h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Ivete Sangalo ganhou, na última quinta-feira (19), uma festa surpresa em celebração aos seus 50 anos. Embora seu aniversário seja apenas na próxima sexta-feira, dia 27 de maio, a artista foi presenteada com uma celebração antecipada de seus amigos e familiares. A comemoração aconteceu em uma casa de eventos em Salvador, na Bahia; e para que Ivete não desconfiasse de nada, lhe foi dito que ela estava indo gravar um comercial.

IS1

A festa de Ivete foi toda decorada com bolas pratas e muitas plumas. No buffet havia uma grande variedade de pratos salgados. Os doces não se restringiam só aos da mesa do bolo. No local, também foram colocadas "barraquinhas" de brigadeiros, churros, além de um bar com várias opções de bebidas.

IS2

Leia também:

Seguindo o tema, o bolo da recepção não decepcionou e tinha a cara da aniversariante. No topo, foram colocadas as iniciais de Veveta em vermelho com sua idade. Além de tantos atrativos e delícias no evento, os convidados ainda levaram para casa lembrancinhas personalizadas.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp