Entretenimento

Karina Bacchi revela motivo oficial do divórcio durante live; assista

Reprodução: Youtube/Instagram
A apresentadora fez a confissão dias antes de anunciar o término  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Youtube/Instagram

Publicado em 19/05/2022, às 15h54   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com o término anunciado na última quarta-feira (18), pelo colunista Léo Dias, Karina Bacchi já havia deixado indícios claros do fim da relação com Amaury Nunes. Em uma live realizada semanas antes do divórcio, a apresentadora conversou com o pastor Josué Gonçalves e expôs algumas de suas frustrações matrimoniais, revelando o motivo do fim de seu casamento.

Ao conversarem sobre maneiras de usar a crença para fortalecer a relação, a loira se mostrou bem abalada quando o religioso comentou sobre términos de casamento, afirmando que orou muito para manter o relacionamento estável, mesmo com as divergências de opiniões do marido. Ela chegou a passar a mão no rosto, possivelmente enxugando uma lágrima.

Leia também:

“Mas quando acontece da esposa, sei lá, estar vivendo dessa forma, tentando através da oração e ela não vê mudança não vê transformação no casamento dela, até que ponto ela deve batalhar por esse casamento? Ou isso é um sinal de que talvez esteja faltando alguma mudança de atitude da mulher e não só da oração?”, perguntou ela, fazendo referência a situação em que passava.

Bacchi ainda alegou que orou muito para perceber o que havia de errado entre os dois, antes de tomar uma atitude definitiva. “A minha busca através da fé pela resposta, pelo direcionamento, pela transformação minha, principalmente, do que eu precisaria para mudar o meu relacionamento, eu pedi muito por revelação. A minha oração principal, não era ‘Deus, mude meu esposo’, era ‘Me revela o que está errado na nossa relação?’”, disse.

Segundo amigos próximos do ex-casal, o fanatismo religioso de Karina levou ao fim do matrimônio. Ela  passava até mais de oito horas lendo a Bíblia Sagrada, além de chegar em casa depois das 23h, porque estava na igreja Yah Chuch e deixar de frequentar alguns lugares que não condizem com a sua religião.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp