Entretenimento

Paulo Vieira aproveita casamento de Lula e sai com marmita no braço; assista

Reprodução/Instagram

Paulo Vieira foi para o casamento badalado de Lula e Janja na noite desta quarta-feira (18)

Publicado em 19/05/2022, às 11h19    Reprodução/Instagram    Redação

A festa do ex-presidente Lula e Janja, que aconteceu na noite desta quarta-feira (19), seguiu rendendo vários assuntos nas redes sociais. Depois de ter afirmado que sua noiva, Ilana Sales, dançou com a ex-presidente Dilma Rousseff, o humorista Paulo Vieira compartilhou com os fãs um vídeo mostrando que saiu do evento satisfeito.

Isso porque ele surgiu com uma marmita de doces dentro do carro e fez questão de compartilhar com os internautas. "Estamos saindo do casamento de Lula e Janja. E olha o que a gente está levando: uma caixa de doces!", falou. "Porque a gente faz amizade com as pessoas certas", completou a noiva.

Ele ainda detalhou como pegou a caixa de doces para levar para casa. "E essa caixa estava lotada, mas tinha muita imprensa lá na porta, e nós paramos o carro e demos, alimentamos a imprensa. Isso aqui é o que? A amizade que a gente faz com o garçom, garçonete, um contrabando que foi permitido aqui. Melhor festa do mundo! Estamos saindo felizes e completamente bêbados", disse Paulo Vieira.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre