Entretenimento

Deborah Secco viveu relacionamento com cantora famosa da MPB; saiba mais

Reprodução/Instagram
Deborah Secco deu detalhes sobre seus relacionamentos em entrevista exclusiva  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 19/05/2022, às 10h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de revelar que ficou com namorados e homens casados de outras colegas, Deborah Secco contou que teve um relacionamento com uma cantora famosa e se apaixonou completamente.  "Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro", disse em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

As apurações da mídia chegaram até o nome de Maria Gadú. A atriz não tornou público o relacionamento, porque queria manter em segredo, principalmente, porque Gadú estava no começo da carreira.

Deborah Secco revela ter sido piranha

Ainda no bate-papo, a atriz contou que ficou com muita gente durante sua fase solteira. "Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos... Era uma feminista antes do feminismo virar moda", falou.

Deborah aproveitou para revelar que, até hoje, tem pessoas que não são mais próximas por causa de atitudes tomadas no passado. "Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém... Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim", concluiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp