Entretenimento

Giovanna Ewbank se revolta com obra na casa de Fernanda Gentil e desabafa: "Que Loucura"

Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank mandou recado para Fernanda Gentil nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 19/05/2022, às 09h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Giovanna Ewbank está morando no Rio de Janeiro de novo, após uma temporada em Portugal com a família e alguns dias em Noronha. A influencer está residindo no mesmo condomínio de Fernanda Gentil. No entanto, há algumas semanas, a apresentadora resolveu colocar a mansão para reformar.

Até aí tudo bem. O problema é que a esposa de Bruno Gagliasso, que fez recentemente om rancho de reabilitação para animais, reclamou nas redes sociais que o barulho da reforma está te incomodando bastante, principalmente, no horário da tarde.

"Olha, Fernanda Gentil, estou pensando tanto, mas tanto! Sabe que hoje eu gravo de madrugada, né, então queria dar uma descansadinha antes de ir para a gravação para ficar até às cinco da manhã", iniciou.

"Só que está tendo uma obra aqui na minha parede! Que loucura, Fernanda Gentil! Não paro de pensar em você", brincou. "Ai, olha, Fernanda e Priscila, suas lindas e maravilhosas em Paris: Está legal aí? Está legal aí em Paris, gatas? O mínimo que eu quero por essa obra aqui do lado é um presente, tá? De boa vizinhança, que vocês serão. É o mínimo", completou.

.(Imagem: Reprodução / Globo)

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp