Entretenimento

"Oportunidade", afirma Carlinhos Maia sobre abrir seu próprio banco

Divulgação
Carlinhos Maia pretende alcançar a população menos favorecida com o banco  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/05/2022, às 08h32   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre envolvido com polêmicas, Carlinhos Maia vai mudar de vida em breve. O humorista vai abrir seu próprio banco, chamado Girabank. O investimento, até o momento, está avaliado em R$ 170 milhões e deve iniciar as operaões em junho.

Em conversa ao site Estadão, Carlinhos afirmou que a ideia de criar uma instituição financeira girou, principalmente, para populações "que nunca tiveram a oportunidade de ter uma conta bancária”. Ele ainda falou que o projeto, intitulado de Girabank (nome para homenagear os fãs), é importante para dar voz aos menos favorecidos.

Carlinhos Maia se pronuncia após Lucas Guimarães expor crise no casamento

Recentemente, Carlinhos Maia se manifestou sobre as crises no casamento que estavam ocorrendo com o marido Lucas Guimarães. Quase três anos casado com o influenciador digital, a situação ficou complicada depois que Lucas foi morar em São Paulo para estudar teatro.

No entanto, Carlinhos não estava muito satisfeito com as amizades que o marido tinha arranjado durante uma aula e outra. “Casais normais têm crises, tem que normalizar isso. É convivência, brinquei bastante neste podcast, justamente para diminuir o tanto de especulações. Casais normais têm crises”, escreveu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp