BNews Pet

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank constroem rancho com centro de reabilitação de animais silvestres

Reprodução/Redes Sociais
Bruno Gagliasso conta que projeto transforma rancho em soltura de animais silvestres  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 01/02/2022, às 17h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resolveu construir o Rancho da Montanha, projeto que irá unir uma arquitetura inteligente com relaxamento e integração com a natureza. O rancho ficará localizado na Paraíba do Sul, no interior do Rio de Janeiro.

Dando um passo importante à sustentabilidade, o ator contou que se tornou um projeto mais urgente por conta da gravidade do cenário mundial. À revista Quem, ele que se "interessou por sustentabilidade quando entendi que somos parte da natureza. Sempre me liguei nisso, mas agora é urgente. Precisamos plantar. Precisamos de água. Precisamos respeitar e preservar a natureza. Estudo o tempo todo para aprender mais sobre a natureza. E na hora de construir o rancho ouvimos profissionais de cada área para fazer tudo da melhor forma”.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank constroem rancho com centro de reabilitação de animais silvestres

Leia Mais:

Virgínia Fonseca filma cabra e é surpreendida com ação inusitada do animal; assista
Cadela Pandora é localizada 45 dias após sumir em aeroporto de SP
Yasmin Brunet lamenta morte de cachorrinha: "Te amamos muito"

O projeto também transforma o rancho em um centro de reabilitação para animais silvestres. “Estamos transformando o rancho em um lugar de soltura de animais silvestres. Temos um viveiro com uma escola de voo onde reabilitamos animais silvestres, resgatados pelo Ibama das ruas ou do tráfico de animais, e os soltamos. Claro que fazemos isso com ajuda de órgãos competentes. Hoje temos o apoio dos amigos do Instituto Vida Livre, da Garra Animal e da Ampara Animal”, explicou.

O ator também se comprometeu com a flora local. Ele pretende reflorestar parte da região, plantando 100 mil árvores. “É o compromisso da minha família. E sinto que cada vez mais amigos, parceiros e vizinhos estão embarcando nessa comigo. Mas se eu tiver que plantar as 90 mil que faltam colocando a mão na terra sozinho, farei com prazer”, destacou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp