Entretenimento

Paulo Vieira expõe detalhes do casamento de Lula e dispara: "Dilma ficou incrédula com a ousadia"

Reprodução / Globo / Agência Brasil - Montagem: BNews

Paulo Vieira foi convidado para participar do casamento de Janja e Lula

Publicado em 19/05/2022, às 10h30    Reprodução / Globo / Agência Brasil - Montagem: BNews    Redação

Na noite desta quarta-feira (18), Luís Inácio Lula da Silva e Rosângela Silva, conhecida como Janja, trocaram as alianças em uma cerimônia chiquíssima, a portas fechadas, em uma casa de eventos no Brooklin, zona sul de São Paulo. Apesar da cerimônia não ter sido tão exposta, o humorista Paulo Vieira decidiu fofocar para os internautas.

Convidado especial do ex-presidente, o humorista roubou a cena ao comentar que Dilma Rousseff, ex-presidente da República, dançou até o chão com sua noiva, Ilana Sales, que teria bebido bastante durante o evento e acabou ficando muito íntima da ex-chefe do executivo.

“Amanhã eu conto os melhores momentos do casamento, mas por enquanto fiquem com essa imagem: Ilana bêbada apontou pra Dilma e gritou na pista – DIIIIIIIIIIIILMA Dilma olhou pra Ilana que tava com o dedo autoritariamente apontando pra ex presidente da república”, iniciou.

“Ela praticamente teve que se abaixar pra falar no ouvido da Ilana que já estava rastejando no chão – Ô minha filha, eu não sou muito disso E Ilana retrucou quicando – Todo mundo é disso Dilma! Endireitei a coluna da exma com panos quentes ‘ELA JÁ TÁ BEBA DILMÃE!'”, completou.

Apesar da fofoca ter sido contada pela metade, o humorista garantiu que iria retornar às redes sociais para contar mais informações da cerimônia que parou São Paulo. Confira:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre