Entretenimento

“Eu gosto de transar, de ter orgasmos”, dispara Deborah Secco em entrevista à colunista

Divulgação
Deborah Secco revela que já ficou com mulheres antes do casamento atual  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/05/2022, às 17h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A vida de Deborah Secco sempre esteve nas revistas de fofocas, principalmente, quando o assunto era coisas do coração. Hoje, aos 42 anos, casada e com uma filha, a atriz não abre mão de ficar mais no anonimato e viver a vida sem os holofotes.

Em conversa ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Deborah afirmou que fez de tudo para segurar seus namorados, mesmo quando relacionamento não estava mais sendo suportado. "Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio...", revelou.

Leia entretenimento no BNews:
Solteira, Yasmin Brunet curte show ao lado de ex-BBBs; confira
Luísa Sonza é desmascarada por fãs nas redes sociais: "Se enganou, viu?"
Internada, Virginia Fonseca volta a ser alvo de críticas sobre maternidade; entenda

Entre os nomes, a atriz teve relacionamento com Roger Flores, com quem foi casada, Rogerio Gomes, o primeiro marido, Mauricio Mattar, Dado Dolabella e o cantor Falcão, entre outros.

Ainda no bate-papo, ela contou que teve uma paixão avassaladora por uma atriz. "Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro", contou, deixando os internautas chocados.

"Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos... Era uma feminista antes do feminismo virar moda", falou, que logo prosseguiu: "Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém... Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp