Entretenimento

Internada, Virginia Fonseca volta a ser alvo de críticas sobre maternidade; entenda

Reprodução/Instagram
Virginia está internada para concluir um tratamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 18/05/2022, às 15h17   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Internada para concluiur um tratamento no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, a digital influencer Virginia Fonseca voltou a ser alvo de críticas sobre sua postura como mãe. Após receber a visita da família, incluindo a filha, Maria Alice, de 10 meses, a blogueira compartilhou momentos da pequena no ambiente.

Leia também:

As imagens da criança engatinhando no quarto chamou a atenção dos seguidores, isto porque a bebê não estava circulando em um lugar qualquer, mas sim, em um hospital, local suscetível a diversas doenças e bactérias. Além de Maria Alice, outras três pessoas estavam no ambiente visitando Viginia, contudo, nenhuma delas parece se importar com a situação.

Indignada, uma enfermeira comentou nas redes sociais sobre o ocorrido. “Eu vendo os stories da Virginia, vejo ela recebendo flores e várias visitas no hospital, Maria Alice rastejando… Hospital de rico não tem infecção, né?”, questionou por meio de um tweet, que logo acabou viralizando.

“O cúmulo é a Maria Alice rastejando em chão de hospital… a mão vai na boquinha e tudo. Tem a mãe, Manu, Zé e NINGUÉM pra juntar dois e dois e ver que não é seguro deixar bebê rastejando em chão de hospital”, disse outra internauta. “Gente eu amo a virgínia e sou muito contra julgar uma mãe, mas a Maria Alice engatinhando no chão do hospital…”, afirmou mais uma.

Não é a primeira vez que a influenciadora recebe alguns comentários sobre sua postura com a criança. Recentemente, ela rebateu algumas críticas sobre ter uma babá 24 horas para cuidar da criança, fato que, para os internautas, estaria a isentando da função da maternidade real.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp