Entretenimento

Samantha Schmutz se pronuncia após polêmica com Juliette e revela motivo por trás de comentário

Reprodução | Redes Sociais
Samantha afirmou que fez uma colocação "infeliz, cheia de mágoa e sem empatia".  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 18/05/2022, às 11h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Samantha Schmutz pediu desculpas por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (18), sobre o comentário que fez em relação ex-BBB Juliette, ao questionar se ela seria mesmo uma artista. Aos prantos, Samantha afirmou que fez uma colocação "infeliz, cheia de mágoa e sem empatia".

"Galera, estou passando aqui, gostaria de ter vindo antes... Mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar, precisei entender que realmente o meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia", disse Samantha, no vídeo.

Leia também:

Anitta é massacrada por simular suposto ato sexual; assista
Hospital emite nota e finalmente é divulgado o que há com Virginia; saiba detalhes
Belo desiste de se candidatar à deputado federal; saiba o motivo

"Juliette é uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira de artista, sim, porque está cantando, está fazendo show, está lutando, tem seus fãs... E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido. Eu estou muito triste. Aprendi, pode ter certeza, com isso", acrescentou Samantha.

A atriz garantiu que fez o tal comentário porque se espanta com a "confusão" entre a profissão de artistas e a atuação midiática de celebridades e influenciadores digitais. "Está muita confusão na nossa indústria hoje", ressaltou.

"Está tudo misturado: celebridade, famoso... E aí vira ator, vira atriz, vira artista! Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artistas independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados. Essa revolta toda me explodiu naquele segundo ali e eu falei: "Não, o que é isso!? O problema não é ela". E eu apaguei o comentário, mas ficou 40 segundos no ar, o suficiente", finalizou Samantha.

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp