Entretenimento

Paulo André desabafa após sofrer episódio de racismo; saiba detalhes

Reprodução | Redes Sociais
Paulo contou sobre as experiências que teve durante sua vida  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 18/05/2022, às 09h42 - Atualizado às 09h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-campeão do BBB22, Paulo André, esteve no programa “Bem Amigos!“, do SporTV, na última terça-feira (17). Durante sua participação na atração, o atleta comentou sobre os casos de racismo dentro dos esportes, que se tornaram recorrentes. Além disso, ele desabafou sobre o racismo em sua vida, e afirmou ter vivido casos durante a infância.

Leia também:

PA, que surpreendeu o público ao revelar planos futuros com Jade Picon, foi questionado se já foi vítima dentro do atletismo. Ele, no entanto, negou, mas contou outras experiências que teve durante sua vida. “No esporte nunca passei. Na infância, e até pouco tempo atrás, de estar de um lado da calçada e as pessoas atravessarem. Isso é a coisa mais comum que acontece com a gente”, explicou aos convidados.

Em seguida, ele contou os momentos que passou quando era pequeno. “Quando eu era pequeno, estava indo para o trabalho da minha mãe e uma mulher começou a gritar, ligando para a polícia falando que eu e meu irmão queríamos assaltá-la“, comentou. O ex-BBB, inclusive, reforçou ser contra as atitudes e, além disso, lamentou que continuem existindo tantos casos dentro do esporte. “Isso tem que ser aniquilado do planeta. É lamentável”, encerrou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp