Entretenimento

Após rumores de traição, cantor famoso anuncia separação; confira

Reprodução
MC Livinho usou as redes sociais para fazer o anúncio  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/05/2022, às 12h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ser bem discreto sobre sua vida pessoal, MC Livinho surpreendeu os fãs ao anunciar sua separação, na madrugada desta terça-feira (17). O cantor compartilhou um clique beijando sua ex, Byanca Gabarron, e revelou que o relacionamento chegou ao fim de forma pacífica e amigável.

“No futuro eu não sei, mas agora seguiremos caminhos diferentes, mesmo ainda morando no coração um do outro. Todos esses anos ao seu lado foram os melhores. Evoluí muito como homem e pai. Só tenho que te agradecer por essa pessoa incrível que foi a todo momento”, escreveu.

Leia também:

“Se chegamos a essa conversa amigavelmente, com certeza foi por estarmos evoluídos para respeitarmos o espaço de ambos. Muito obrigado por tudo”, completou o artista, que chegou a ser flagrado com a cantora MC Mirella em um motel, em dezembro do ano passado, fazendo com que seguidores especulassem um possível affair entre eles.

Livinho e Byanca estavam juntos desde 2016 e ficaram noivos no final de 2017, publicando pouquíssimas coisas sobre o relacionamento. Eles são pais do pequeno Olívio, de 3 anos de idade. A modelo ainda não se pronunciou sobre o término.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp