Entretenimento

Hospital emite nota e finalmente é divulgado o que há com Virginia; saiba detalhes

Reprodução | Redes Sociais
Virginia sofre de cefaléia refratária e terá de continuar em tratamento médico.  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 18/05/2022, às 06h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde Virgínia Fonseca está internada, emitiu um boletim sobre o quadro clínico da influencer na noite desta segunda-feira (17), após, finalmente, descobrir o que há com ela. Virginia sofre de cefaléia refratária e terá de continuar em tratamento médico.

Leia também:

Com isso, a esposa de Zé Felipe seguirá internada e em assistência médica. Geralmente, estes pacientes já passaram por diversos médicos, fizeram exames, tomam muitos remédios mas seguem com a dor de cabeça aguda todos os dias.

Confira a nota da íntegra:

“São Paulo, 17 de maio de 2022 – O Hospital Vila Nova Star informa que a senhora Virgínia Pimenta da Fonseca Serrano está internada desde o dia 15 de maio de 2022 devido a um quadro de cefaleia refratária à analgesia convencional. A paciente está no quarto, estável e consciente, recebendo medicações venosas para controle da dor. A avaliação obstétrica diária demonstra que a gestação transcorre normalmente, sem intercorrências, e o feto encontra-se com boa vitalidade”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp