Entretenimento

Virgínia Fonseca é hospitalizada novamente e fãs ficam apreensivos

Redes sociais
Virgínia Fonseca explicou o motivo de ter se internado novamente  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 15/05/2022, às 17h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Virgínia Fonseca foi hospitalizada novamente. Em menos de 24 horas, a loira deu entrada em dois hospitais, o primeiro na noite deste sábado (14), em Belo Horizonte. O segundo em São Paulo neste domingo (15), para fazer exames e descobrir quais são as causas das dores de cabeça.

Virgínia, que estava acompanhando o marido Zé Felipe na agenda de shows, precisou interromper a viagem para tomar remédio na veia após sentir fortes dores de cabeça, sendo diagnosticada logo depois com crise de enxaqueca. “É, galera… Cheguei em São Paulo, meu destino é esse e o Zé Felipe partindo para o Rio, tem show lá hoje. Eu desci em São Paulo porque vou ao hospital. Mais um dia”, disse nos stories.

Leia mais entretenimento no BNews:
Valores de shows de Zé Neto e Cristiano pagos com dinheiro público vazam; saiba números
Influenciadora revela que está com dengue e se desespera: "Está atacando meus órgãos"
Wesley Safadão se defende de acusações de estrelismo; assista desabafo

Ela, que está grávida do segundo filho, aproveitou para explicar o que aconteceu: "Galera, vocês acreditam que minha cabeça está doendo? Mas o Zé Felipe pediu para comprar esse óleo e eu estou passando na mão e cheirando. Também já tomei remédio hoje".

"O que acontece é que eu odeio tomar remédio, então quando eu comecei a sentir dor de cabeça, fiquei naquela de 'vai passar' e não passou! Virou uma crise pesada de enxaqueca mesmo! Isso já tem oito dias, que eu estou com dores. Ontem a médica já me avisou que hoje eu poderia ter dor de cabeça de novo, mas assim que eu sentisse já era para tomar remédio! E assim eu fiz", completou. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp