Entretenimento

Grávida, Virginia Fonseca é internada às pressas em hospital de Belo Horizonte; saiba detalhes

Reprodução/ Redes Sociais
Virginia se queixou do mal estar ainda na madrugada, mas, mesmo com métodos paliativos, não conseguiu melhorar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 15/05/2022, às 07h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Virgínia Fonseca foi internada às pressas em um hospital de Belo Horizonte, Minas Gerais, neste sábado (14). Grávida do segundo filho, a influenciadora está na cidade para acompanhar o marido, Zé Felipe, em um show e precisou ser medicada na veia por causa de uma forte dor de cabeça. Ela começou a se queixar do mal estar na madrugada deste sábado e comentou sobre o incômodo com seus seguidores: "Galera, minha cabeça voltou a doer demais da conta. Então, vou evitar forças 'a vista' e já vou me despedir de vocês".

Leia também:

Depois, ela contou que suspeitava do motivo da dor: "Como jantei às 20h, achei que a dor poderia ser de fome. Por isso tô comendo uma barrinha e fazendo uma compressa de gelo". No entanto, ela não melhorou e, à tarde, quando voavam para a capital mineira, Virgínia ainda tentava se livrar do mal estar. "Máscara de gelo para ver se melhora a dor de cabeça. A dor passa e volta!", comentou no Instagram.

Diagnosticada com uma crise de enxaqueca, ela deu entrada no hospital para tomar medicamento na veia assim que chegou a Belo Horizonte. A influencer também usou seus Stories para tranquilizar os fãs: “Sigo aqui, gente! Tô bem, sendo medicada e não vou conseguir acompanhar o show do Joseph hoje de novo, mas fé que amanhã vou estar 100%”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp