Entretenimento

Dado Dolabella é acusado de burlar regras do condomínio após pit-bull atacar moradores; entenda

Reprodução/Instagram
Dado Dolabella está envolvido, nos últimos dias, com diversas polêmicas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 13/05/2022, às 10h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo vivendo longe dos holofotes, vira e mexe Dado Dolabella tem seu nome envolvido na mídia por casos diversos. A última foi o encontro dele com Wanessa Camargo, também em Goiás, que agitou as redes sociais, principalmente com o término do casamento da cantora.

No entanto, o mais recente caso, depois de ter sido preso na Chapada, agora envolve a nova fase do ator, que vive entre a natureza e com a alimentação 100% vegana. Morando em um condomínio no distrito de Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, o artista tem colecionado polemicas no local de moradia, principalmente com sua pit-bull.

De acordo com apurações da coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, vizinhos reclamam da forma como a cadela é criada, sendo livre e solta na natureza, indo contra as regras ambientais. Os vizinhos compartilharam a preocupação através de um grupo do WhatsApp, onde afirmam que alguns moradores já sofreram ataques da pit-bull, além de ter atacado também animais silvestres e motociclistas da cidade.

Ainda no grupo, Dado, que recentemente recebeu uma medida protetiva após agredir a ex-namorada que é prima de primeio grau, teria se desculpado por ter deixado a cadela solta, mas justifica que sua 'filha' está sem se alimentar de carne há muito tempo, o que poderia não ter indícios de violência.

“Ela nunca atacou ninguém e jamais ocorreu qualquer episódio semelhante. Ela é vegana e não come carne há seis anos. De qualquer forma eu peço perdão e esse tipo de coisa não voltará a acontecer”, explica o ator no áudio..

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp