Entretenimento

Em meio à reaproximação de Wanessa, Dado Dolabella é preso na Chapada

Reprodução | Redes Sociais
Após o flagrante, Dolabella precisou assinar um Termo Circunstanciado na Delegacia  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 12/05/2022, às 12h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Morando na Chapada dos Veadeiros desde fevereiro deste ano, Dado Dolabella foi detido por policiais militares de São João D’Aliança, em Alto Paraíso, sob acusação de porte ilegal de drogas. Segundo informações do Portal Metrópoles, o ator circulava por uma das ruas da cidade turística no momento em que foi abordado pela PM. Os militares encontraram 12 gramas de maconha com ele.

Leia também:

Após o flagrante, Dado Dolabella precisou assinar um Termo Circunstanciado, procedimento relacionado a crimes de menor potencial ofensivo, e acabou sendo liberado ao se comprometer de comparecer em audiência, quando intimado pela Justiça. A maconha que o ator transportava em um saco plástico foi enviada para perícia na Polícia Civil. Ainda de acordo com a publicação, esta não é a primeira vez que Dolabella fica encrencado com a polícia local.

Um possível reencontro entre Wanessa e Dado Dolabella tem movimentado a internet. Isso porque, no início dos anos 2000, os dois namoraram e o romance foi envolto em polêmicas. De acordo com o colunista Leo Dias, Wanessa e Dado se reencontraram na Páscoa. Os dois estiveram juntos durante o feriado na viagem que a artista fez junto com amigos à Chapada dos Veadeiros. Ainda de acordo com o jornalista, Wanessa vai alugar um imóvel no destino paradisíaco de Alta Paraíso do Goiás para passar a última quinzena deste mês ao lado de Dado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp