Entretenimento

Arthur Aguiar teria traído Maíra Cardi antes dias antes de se confinar no BBB 22; saiba detalhes

Reprodução | Redes Sociais
Maíra Cardi teria recebido provas da tal traição enquanto o ator ainda estava confinado na casa mais vigiada do Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 12/05/2022, às 11h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Informações a respeito de uma nova suposta traição de Arthur Aguiar, que teria acontecido pouco antes de ele se confinar no BBB22, começaram a circular nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (12). E mais, Maíra Cardi, mulher do campeão do reality, já teria descoberto tudo e trabalhou arduamente para que a informação não vazasse na mídia.

De acordo com o ‘Fofocalizando’, Maíra Cardi teria recebido provas da tal traição enquanto o ator ainda estava confinado na casa mais vigiada do Brasil, mas teria optado por manter sigilo. Ainda de acordo com o programa, esse período de detox das redes sociais que o casal vem fazendo atualmente, seria também por conta da descoberta da traição.

Leia também:

Através de seu Instagram, Arthur comentou sobre o período afastado que decidiu tirar ao lado da mulher, Maíra. “Eu preciso de uns dias off de tudo pra esvaziar a minha cabeça, recarregar as energias para compor e produzir músicas novas pra vocês e voltar com força total”, garantiu ele. “Ficarei alguns dias ausente daqui pra que eu possa ficar 100% com a minha família e aproveitar o máximo do meu tempo com eles. Isso vai ser fundamental pra que eu possa voltar com tudo e entregar o meu melhor pra vocês”, completou o ator e cantor.

Desde que saiu do BBB22, Arthur Aguiar vem enfrentando uma série de polêmicas. Uma delas por ter pedido ajuda aos seus fãs para conseguir parcerias musicais. Com duas composições prontas para serem gravadas, o ator pediu ao seu fandom que mandasse as músicas para o artistas que eles achavam que deveria gravar com ele.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp