Entretenimento

Descubra o real motivo do afastamento de Arthur Aguiar das redes sociais

Reprodução / Globoplay
Arthur Aguiar vai se afastar para mudar a vida completamente a partir do final de maio  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 10/05/2022, às 08h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Arthur Aguiar está cotado nas redes sociais depois que venceu o BBB 22, mas vai se afastar da internet por um tempo. Segundo o próprio milionário, sua imagem precisa descansar depois de ficar em evidencia por três meses.

Apesar de ele ter afirmado que ficaria offline da web para estar ao lado da família, a coluna do jornalista Leo Dias descobriu que a realidade é outra. O cantor estará viajando para Recife nos próximos dias com a esposa, Maíra Cardi, a filha Sophia, além de duas babás, assessoria de imprensa e videomaker pessoal.

A viagem é para conseguir fazer um retorno triunfal para que, no dia 24 de maio, o ator possa está com a imagem descansada para o projeto envolvendo Matheus & Kauan, Matheus Fernandes e Sorriso Maroto. Vale lembrar que, além dele, a Maíra Cardi também se afastou das redes sociais.

Além da parceria musical, o mais novo milionário também fará uma turnê nacional: Arthur Aguiar - Forte como nunca.Por isso preciso desse tempo aqui para alinhar tudo com minha equipe e com o meu empresário Pedro Mota”, disse em entrevista à coluna.

Toda a agenda de Arthur Aguiar já tinha sido fechada por Maíra Cardi enquanto ele estava dentro do BBB 22. A coach conseguiu reunir, tanto os novos clientes para publicidade, quanto a viagem para descanso.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp