Entretenimento

Arthur Aguiar anuncia afastamento das redes sociais; saiba motivo e veja relato

Reprodução | Redes Sociais
Em um longo texto acompanhado de fotos ao lado da esposa, Maíra Cardi, Arthur falou sobre a decisão  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 09/05/2022, às 21h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Arthur Aguiar usou as redes sociais nesta segunda-feira (09), para comunicar que está se afastando das redes sociais por alguns dias. Dentre os motivos que o levaram a sair das redes está a dedicação ao lançamento da turnê “Arthur Aguiar – Forte como nunca”, que vai acontecer em São Paulo.

Em um longo texto acompanhado de fotos ao lado da esposa, Maíra Cardi, e da filha, Sophia Aguiar, o ator falou sobre a decisão. Além disso, o campeão do "BBB22", agradeceu o carinho dos fãs e revelou que projetos e novidades em sua carreira estão por vir.

Leia também:

"Vou ficar uns dias off. Não tem outra maneira de eu começar esse post a não ser agradecendo muito a cada um de vocês que torceram imensamente por mim durante todo o programa. O que vocês fizeram foi surreal, eu nunca vou esquecer. Eu tô muito grato a tudo que vem acontecendo na minha vida e todo o carinho que eu venho recebendo desde que eu saí da casa.  Só que eu preciso de uns dias off de tudo pra esvaziar a minha cabeça, recarregar as energias para compor e produzir músicas novas pra vocês e voltar com força total.

Ficarei alguns dias ausente daqui pra que eu possa ficar 100% com a minha família e aproveitar o máximo do meu tempo com eles. Isso vai ser fundamental pra que eu possa voltar com tudo e entregar o meu melhor pra vocês. Tem tanta coisa legal vindo por aí que eu não sei nem por onde começar, mas na minha volta eu conto pra vocês", revelou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp