Entretenimento

Paulo André assina contrato com agência de modelos famosas; saiba detalhes

Reprodução/Instagram
Paulo André integra um elenco de diversos modelos internacionais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/05/2022, às 21h18   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Sucesso após o BBB 22, Paulo André é o mais novo modelo do país. O atleta assinou um contrato com a agência WAY Model, responsável por um elenco composto por Sasha Meneghel, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini. 

Leia também:

A novidade foi divulgada pela própria agência, que já o considera uma aposta para estrelar grandes campanhas e desfiles mundo afora. “Estamos felizes em anunciar que o P.A agora é Way! Seja muito bem-vindo”, escreveram na legenda da publicação.

Em entrevista à revista Quem, o diretor da agência comentou sobre a contratação. “Depois que o conheci um pouco mais no reality, só aumentou minha vontade em trabalhar com ele, pois vi a personalidade maravilhosa que ele tem. O P.A., pra mim, pode ser um atleta, um super modelo, e tudo que ele quiser. Nosso trabalho será para fortalecer isso pro mercado nacional e internacional”, afirmou.

Internautas logo comemoram a notícia. “É isso… Voa P.A! Você merece todo o bem, porque você é do bem e feito para o bem!”, escreveu um. “Melhor contratação dos últimos tempos. P.A é maravilhoso, arrasaram demais”, elogiou outro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp