Entretenimento

Juliette marca presença em boate e revolta clientes; entenda

Reprodução | Redes Sociais
Juliette Freire foi vista curtindo a balada Vitrinni Lounge Beer, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 12/05/2022, às 08h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Juliette Freire foi vista curtindo a balada Vitrinni Lounge Beer, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Enquanto aproveitava a festa, que é frequentada por vários famosos, a cantora foi surpreendida quando o DJ colocou sua música ‘Diferença Mara’ para tocar, mas essa situação gerou um climão entre os clientes.

Leia também:

Acontece que a Vitrine é focada no funk e no pagode e, enquanto o público já estava curtindo as músicas mais agitadas, o DJ interrompeu o que estava tocando para colocar a canção que tem um ritmo mais lento. De acordo com o Portal EM OFF!, alguns frequentadores do local se irritaram com a presença da moça e demonstraram insatisfação.

Que a campeã do BBB 21 gosta de balada e festas isso ninguém tem dúvidas. Recentemente, a influenciadora esteve no Coachella, festival de música nos Estados Unidos, para prestigiar Anitta. No meio dos bastidores após um dos shows, a paraibana se encontrou com ninguém menos que Camila Cabello.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp