Entretenimento

Climão: Paulo André rejeita presentes que Maíra Cardi daria para seu filho; saiba motivo

Reprodução | Redes Sociais
Promessa feita por Maíra para a mãe do filho de Paulo André acabou gerando um mal-estar  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 11/05/2022, às 09h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma promessa feita por Maíra Cardi para a mãe do filho de Paulo André, acabou gerando um mal-estar entre o trio após o fim do reality show. Segundo informações divulgadas pelo programa “Fofocalizando” nessa terça-feira (10), o velocista teria decidido de forma educada, não ficar com os mimos que a coach queria dar ao seu bebê.

Leia também:
Atriz da Globo que 'comeu todo mundo' diz que não tem preferência de gênero: "sem preconceito"
Gabi Martins está vivendo affair com galã de ‘Pantanal’; saiba quem
Whindersson toma atitude inesperada durante show e viraliza na web; assista

Para quem não se lembra, ainda enquanto estava confinado no reality, Paulo André acabou comovendo Maíra Cardi com sua emoção ao recepcionar seu ex-companheiro de reality show Arthur Aguiar, de seu Paredão Falso. Tocada com a emoção do atleta, Maíra Cardi declarou que, como forma de agradecimento, gostaria de presentear o filho de Paulo André. Dentre os mimos oferecidos pela coach estavam a decoração de um quarto, carrinho de bebê, cadeirinha, além de todos os itens que ela entendia que tinha de melhor utilizados por sua filha Sophia, para agradecer a forma de carinho com que PA recebeu seu marido Arthur Aguiar da dinâmica do “BBB22”.

Entretanto, em uma conversa com sua ex-namorada Thays Andreata, a dupla em comum acordo, teria chegado à conclusão de que era melhor não receber os presentes. O motivo seria de que agora, com o pós-reality, ele já teria condições de comprar tudo que o filho necessita, já que, anda faturando com ações de publicidades nas suas redes sociais.  Vale lembrar também, que no último final de semana, o vice-campeão do “BBB22” deixou de seguir Maíra Cardi no Instagram sem uma explicação prévia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp