Entretenimento

Após críticas, Victor Igoh se submete a procedimento inusitado e choca seguidores; veja antes e depois

Reprodução | Redes Sociais
Procedimento necessita de três sessões, que custam em média R$5.000, e devem ser refeitas a cada mês.  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 11/05/2022, às 07h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador baiano Victor Igoh utilizou a sua conta no Instagram, nesta terça-feira (10), para contar que realizou um novo procedimento estético para aumentar o tamanho de suas pernas.

O ex-noivo de Sthe Matos surpreendeu ao revelar que o procedimento foi feito algumas semanas após receber críticas por suas pernas finas em uma foto de sunga. “Levava na esportiva. Lidava de forma descontraída [sobre as pernas finas], mas o procedimento é natural e estou muito feliz. É feito com o meu próprio sangue. Eu fiz para aumentar a parte de cima. Amei!”, disse ele ao colunista Leo Dias.

c

O procedimento foi feito pelo médico João Falcão, que fez questão de explicar como funciona esta nova técnica. “O procedimento realizado é uma técnica criada por mim. Ela é minimamente invasiva, ou seja, não cirúrgica. Eu utilizo alguns fármacos que estimulam fatores de crescimento, o colágeno e a elastina para potencializar os resultados”, disse o profissional.

Leia também:

per

O processo necessita de três sessões, que custam em média R$5.000, e devem ser refeitas a cada mês. Já sobre o resultado, o médico explicou que é imediato, portanto, o paciente enxerga a diferença em poucas horas após as aplicações.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp