Entretenimento

Atriz da Globo que 'comeu todo mundo' diz que não tem preferência de gênero: "não tenho preconceito"

Reprodução/Instagram @mzbethlemoficial
A atriz, que já havia declarado anteriormente que "comeu todo mundo" durante a década de 1980  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @mzbethlemoficial

Publicado em 10/05/2022, às 23h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Maria Zilda Bethlem respondeu um seguidor pelo Instagram, que perguntou se ela se atrai por pessoas do mesmo sexo. A atriz, que já havia declarado anteriormente que "comeu todo mundo" durante a década de 1980, reafirmou na última segunda-feira (9) que não tem preferência de gênero. "Eu gosto do ser humano, meu amor. Seja preto, branco, macumbeiro, católico, evangélico ou índio. Não me interessa". "Eu não tenho preconceito de nada. Nem de sexo!", declarou.

Em em 2019 ela disse em uma entrevista que "passava a régua" quando o assunto era relacionamentos. "Imagine, eu aproveitava! Exercitei muito minha sedução. Comi todo mundo no Rio, em São Paulo, Nova York e Paris".

Leia também:Gabi Martins está vivendo affair com galã de ‘Pantanal’; saiba quem

"As mulheres se compreendem melhor. O relacionamento de mulher com mulher, depois de uma certa idade, é muito menos sexual do que o de homem com a mulher. As mulheres mais velhas têm mais necessidade de ter uma companheira para fazer compras, viajar, ir ao teatro", afirmou.

Segundo o site Notícias da TV, com 68 anos, seu último casamento foi com a arquiteta Ana Kalil, 20 anos mais nova, com quem ficou durante oito anos, entre 2008 e 2017. Depois da separação ela afirmou que não consegue se interessar por mais ninguém.

"Quando eu olho para uma pessoa, é como se estivesse olhando para um vaso, um abajur, uma poltrona", lamentou. Apesar desta declaração, a atriz revelou, em 2020, que estava tendo um envolvimento amoroso e que o romance só não foi para frente porque veio a quarentena e o isolamento. "Eu terminei e teve um período de luto", desabafou ela na época.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp