Entretenimento

Atriz detona escolha de Jade Picon para papel em novela; veja desabafo

Reprodução/ Globoplay
“Meus 10 anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia”, disparou a atriz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globoplay

Publicado em 10/05/2022, às 17h10   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que foi anunciada como parte do elenco da novela “Travessia”, Jade Picon vem causando um burburinho na web. Alguns atores não gostaram nem um pouco da escolha da influenciadora para o papel e deram sua opinião nas redes sociais. A atriz Anna Rita Cerqueira publicou uma série de stories comentando sobre o assunto.

“Se aventurar no teatro kkkkkkkkkk na minha época isso significa anos de estudo e panfletar pra encher o teatro e receber por fim de semana, o que as vezes nem pagava a ida e volta pro teatro”, escreveu ela, publicando o print de uma declaração da ex-BBB.

Leia também:

A artista ainda debochou sobre atuar com falta de conhecimento em algumas profissões. “Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada… bora que estudar não tá com nada”, brincou.

“Meus 10 anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia”, completou ela. Recentemente, foi divulgado o salário que Jade receberá durante as gravações. O valor chegou a revoltar alguns internautas, já que a morena receberá bem mais do que a maioria dos atores iniciantes.

jade
Reprodução/ Instagram

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp