Entretenimento

Erasmo Viana se posiciona após descobrir gravidez de Gabriela Pugliesi pela internet; confira declaração

Reprodução/Instagram
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi foram casados de 2017 a 2021  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 10/05/2022, às 11h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que Gabriela Pugliesi falou nas redes sociais de que estava grávida do atual namorado, Túlio Dek, a internet ficou fervorosa para saber como o ex-marido da influenciadora, Erasmo Viana, ficou ao descobrir a informação pelas redes sociais.

Pois bem, ainda na segunda-feira (9), o modelo, que se envolveu em várias polêmicas dentro de A Fazenda 13, se pronunciou em seu Instagram afirmando que ficou chocado, principalmente, porque durante o relacionamento com a baiana, eles dois tentaram ter um filho.

"Esse tal de engajamento está tão difícil e do nada o negócio triplicou. Alguma coisa esse povo curioso está querendo ver aqui no meu Instagram. Obviamente foi por conta da notícia da gravidez da Gabriela que, de verdade, me pegou de surpresa", iniciou.

Para ele, a gravidez da ex é uma benção, mesmo que tenha terminado o casamento de forma conturbada na web. Vale lembrar que Erasmo e Gabriela foram casados entre 2017 a 2021 "Fiquei muito, muito feliz por ela. E independente de qualquer coisa, dela ter ficado com mágoa, o que ela falou ou não falou, sempre torci para que ela realizasse esse sonho porque sei o quanto ela queria. E de verdade, fiquei muito feliz, muito mesmo. Ela merece tudo o que está vivendo agora".

Gabriela Pugliesi anuncia gravidez

Depois de anos tentando engravidar, seja de modo natural, ou de vários tratamentos que andava fazendo sem expor nas redes sociais, Gabriela Pugliesi finalmente conseguiu engravidar. Na web, a blogueira fitness agradeceu pela benção após vários acontecimentos na sua vida.

"Tô grávida! O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida", falou. "Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e dê esperança pra quem precisa", comentou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp