Entretenimento

Prestes a se aposentar, Cristiano Ronaldo pode morar no Brasil; entenda

Reprodução / Instagram
O craque português se encaminha para aposentadoria e uma das opções é morar no Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/05/2022, às 10h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco vezes eleito o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo é daqueles atletas que não precisam provar mais nada para ninguém. Aos 37 anos, o craque português, que no ano passado retornou ao Manchester United - clube que o projetou mundialmente - se encaminha para sua aposentadoria.

Apesar de ainda não ter declarado quando vai parar de jogar futebol, o atacante já começa a pensar no descanso com a família quando pendurar as chuteiras e isso pode acontecer no Brasil. Segundo informações divulgadas pela revista Veja, CR7 está prestes a arrematar uma moradia em território brasileiro.

De acordo com a publicação, ele disputa, com um sheik árabe e outros milionários, a compra de uma cobertura em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O empreendimento Imperium Tower ainda começará a ser construído neste ano, com entrega prevista para 2027, e ficará localizado na orla da cidade.

duplex cr7

Ainda segundo a revista, o apartamento é um duplex com piscina privativa, nove suítes e 1.318,57 metros quadrados de área total. Para ter esse luxo no Brasil, o craque está disposto a pagar 50 milhões de reais, valor que o imóvel está avaliado antes mesmo de começar a ser construído.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp