Esporte

Cristiano Ronaldo comunica morte de um dos filhos; saiba detalhes

Reprodução | Redes Sociais
Ronaldo usou as redes sociais para anunciar o falecimento de um dos gêmeos  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 18/04/2022, às 15h50 - Atualizado às 15h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador Cristiano Ronaldo usou as redes sociais nesta segunda-feira (18), para comunicar o falecimento de um de seus gêmeos com Georgina Rodríguez. De acordo com a rede de TV portuguesa SIC, o menino morreu durante o parto.

“É com nossa tristeza mais profunda que temos que anunciar que nosso menino morreu. É a maior dor que um pai e uma mãe podem sentir. Somente o nascimento da nossa menina nos dá a força para viver esse momento com alguma esperança e alegria”, diz a nota.

“Nós gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o seu cuidado qualificado e apoio. Estamos todos devastados por essa perda e carinhosamente pedimos privacidade nesse momento difícil. Nosso menino, você é nosso anjo. Vamos sempre amar você”,  apelou CR7. 

Leia também:
• Repórter da Globo publica foto enigmática e web desconfia que seja Murilo Benicio; entenda
• Galã da TV, Fábio Assunção desabafa sobre chegada dos 50 anos
• Após indireta de Xuxa, ex-paquita se pronuncia com frase de Bolsonaro e detona apresentadora

Cristiano Ronaldo, de 37 anos, já era pai de outros quatro filhos: Cristiano Júnior, os também gêmeos Eva e Mateo e a menina Alan Martina.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp