Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Mulher de DG relata dificuldades e conta o que eles farão com prêmios do reality

Reprodução | Redes Sociais
Carol e o marido são pais de duas crianças: Maria Flor, de 10 anos, e Morena, de 1.  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 18/04/2022, às 13h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Douglas Silva, do "Big Brother Brasil", já é um dos participantes mais premiados do programa. Ele ganhou dois carros no programa, R$ 60 mil em aluguel de casa ou apartamento, além de outros brindes. Carol Samarão, mulher dele, contou em entrevista ao Jornal O Globo, que os veículos vêm num bom momento, já que o casal tinha vendido o carro por conta da crise:

"Ele ter ganhado esses prêmios já deu um alívio para a gente. Quem não quer? E estávamos sem. Com a pandemia e as restrições, não havia tanta gravação. E (a crise) afetou muita gente, né? Tivemos que nos desfazer do carro que tínhamos. E justamente ele levou dois! É Deus mesmo. Eu ainda não sei o que vamos fazer com o segundo. Eu quero o carro, né? Com duas crianças, fica mais tranquilo.Vamos ver como vai ficar o preço da gasolina também", afirmou.

Saiba tudo que rola no BBB 22

Carol e o marido são pais de duas crianças: Maria Flor, de 10 anos, e Morena, de 1. A mãe conta que, depois que a família aumentou, eles querem morar num lugar maior: "Temos casa própria, mas há um tempo queríamos nos mudar. Acabou que não conseguimos. Queríamos vender o apartamento. Com esse prêmio de um ano de aluguel que ele ganhou, poderemos antecipar a mudança e deixar para vender sem tanta pressa", concluiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp