Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Rodrigo Mussi inicia novo procedimento para melhorar quadro de saúde; saiba mais

Reprodução  / Rede Globo
Rodrigo Mussi sofreu um acidente no começo de abril após sair do jogo em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 16/04/2022, às 18h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Rodrigo Mussi segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após o acidente de carro que ocorreu no começo do mês. Neste sábado (16), o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, deu mais detalhes do novo procedimento que o gerente comercial vai iniciar em breve.

"Hoje, o Rodrigo está mais calmo e mais ativo. No quarto, já iniciou alguns exercícios com fisioterapeuta, dobrando e esticando as pernas, braços e etc. Novamente, os médicos afirmaram que o caso do Rodrigo é um milagre. Amanhã vou atualizar a todos com detalhes e informações inéditas"

Nesta sexta-feira (15), Diogo, que teve um filho recentemente, também deu mais detalhes sobre o estado de saúde do segundo eliminado do BBB 22. "Hoje o Rod está bastante agitado, oscilando entre momentos de realidade e confusão. O processo de extubação continua e o nosso guerreiro está indo muito bem. Aguardemos o retorno do gigante".

c(Imagem: Reprodução / Print Instagram)


Plataforma de transporte por aplicativo se pronuncia após acidente do ex-BBB

Ele ganhou um prêmio dentro do BBB 22 e, fora da casa, Rodrigo utilizava um dos cupons que venceu do 99. A empresa, logo após o acidente, emitiu um comunicado para explicar a situação.

"A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo"

"A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários - o que inclui seguro contra acidentes pessoais. A empresa irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação"

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp