Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Internado, Rodrigo Mussi reage ao saber de nascimento do sobrinho. Confira!

Reprodução/Instagram
Recentemente, o influenciador realizou uma nova cirurgia na perna para colocar uma haste  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 08/04/2022, às 18h21   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ainda estar internado em estado grave na UTI, desde que sofreu um acidente de carro no último dia 31, Rodrigo Mussi vem reagindo bem ao tratamento. Diogo Mussi, irmão do empresário, revelou, em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, a reação do rapaz ao saber sobre o nascimento do sobrinho.

O advogado contou que o ex-BBB chegou a apertar sua mão com a notícia. “Foi o momento mais emocionante pra mim desde que tudo isso aconteceu”, disse. Entretanto, apesar de tanta emoção, Diogo afirmou que vive um mix de sentimentos.

Leia também:

“Me sinto falho por não me permitir sentir isso 100% como deveria, pois me sinto culpado ao sorrir ou sentir felicidade com meu irmão na UTI. Está muito pesado”, afirmou. Ele ainda completou desejando que o irmão conheça logo o pequeno Luca.

“Algo bom em meio a tanta coisa ruim! Sem dúvida, já quero levar o Luca para visitar o tio no hospital, mas acho que não pode”, contou. Recentemente, o influenciador realizou uma outra cirurgia na perna, para colocar uma haste.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp