Entretenimento

Vídeo mostra momento exato do acidente com ex-BBB Rodrigo Mussi; assista

Reprodução | Youtube
Rodrigo teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas, progredindo em sua recuperação  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Youtube

Publicado em 04/04/2022, às 21h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento exato do acidente que deixou o ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, gravemente ferido na última quinta-feira (31), em São Paulo.

O motorista do carro de transporte por aplicativo que levava o ex-BBB deverá ser ouvido nessa semana no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, que apura o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Kaique Faustino Reis, de 24 anos, admitiu inicialmente à polícia que dormiu antes de bater o automóvel na traseira do caminhão que trafegava em um acesso à Marginal Pinheiros.

Leia também:

Rodrigo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em "estado delicado" no Hospital das Clínicas, de acordo com sua assessoria de comunicação. Segundo informou a família no último domingo (03), ele teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas, progredindo em sua recuperação.

De acordo com policiais, no momento da batida do carro com o caminhão, a suspeita é a de que Rodrigo não estaria usando cinto de segurança no banco traseiro.

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp