Entretenimento

Anitta caça mulher que entrou de penetra em aniversário privado: "Quem é você"

Redes sociais
Anitta fez aniversário badalado nos Estados Unidos na madrugada de domingo (03)  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 04/04/2022, às 09h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ninguém tem registro do aniversário de Anitta, que ocorreu na madrugada do último domingo (03), nos Estados Unidos. Uma das diversas regras que a cantora fez era retirar pessoas que estavam entrando no evento de penetra, assim como ela sempre fez nas festas que dava em sua residência no Rio de Janeiro.

Leia mais sobre BBB 22:
• Vote na enquete! Paredão falso é formado no BBB 22; saiba como vai funcionar
• Paulo André vence prova do líder, desobedece ordem de Tadeu Schmidt e fatura maior prêmio do BBB 22; assista
• Eslovênia é eliminada do BBB 22

No entanto, a cantora número 1, logo após a badalação, resolveu se posicionar sobre uma mulher que entrou de penetra no evento. "Tinha uma penetra da festa ontem que a gente amou! Eu não sei se ela era penetra, se entrou com alguém, a gente não faz ideia de quem seja",comentou nos stories do Instagram.

E Anitta, que há pouco tempo viajou para um lugar paradisíaco para comemorar o aniversário, continuou: "A gente percebeu que ela era penetra, mas ela era tão legal, que a gente amou ela e ficou dançando com ela até a festa acabar. A gente quer saber quem é você, menina". 

Na busca pela mulher, a cantora internacional compartilhou um vídeo que um dos funcionários da sua equipe fez dela dançando com a penetra e a atriz Agatha Moreira. Logo depois, a dona do hit 'Envolver' deu uma lição para outras pessoas que tentaram entrar na festa.

"Quer ser penetra? Vai com a vibe boa. Meus amigos estão respondendo falando 'achei que ela era sua amiga, porque ela era super 'vibes', tava enturmada com todo mundo. Quer ser penetra? É assim que é pra ser penetra, não é pra ser penetra pra ficar inventando notícia falsa pros sites. Ano que vem ela vai ser convidada, ela não vai ser penetra".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp