Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Arthur Aguiar revela informação privilegiada para PA e pede sigilo; saiba detalhes

Reprodução/ Globoplay
Arthur Aguiar falou ao brother sobre a visão de jogo dele  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globoplay

Publicado em 08/04/2022, às 15h16   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ter prometido não falar nada sobre a estadia no quarto secreto, após voltar a casa do BBB 22, Arthur Aguiar acabou abrindo o jogo com Paulo André, na manhã desta sexta-feira (8). O ator falou sobre a percepção de tempo do atleta.

Leia também sobre entretenimento:

“Teve uma hora que você falou assim: 'Passou tanto tempo, passou uns 15, 20 minutos', não teve? Lá em cima [no quarto do líder]. Aí, o Scooby falou: 'Passou meia hora quase, uma hora já'. Aí tu falou: 'Não viaja, passou 15 minutos'. Tinha passado 15 minutos mesmo”, disse. O brother tinha acesso a uma contagem regressiva para o fim do tempo dos áudios das câmeras.

O cantor ainda fez um apelo ao amigo, afirmando que prefere manter sigilo sobre a informação, pois andou se decepcionando com alguns aliados. “Aí isso que eu estou te falando, eu não queria falar porque era uma parada que eu não queria que eles soubessem”, confessou.

“Eu não ia falar. Mas escutei você falando, olhei e tinha passado 15 minutos mesmo. Falei: 'Ele está com uma noção de tempo boa'”, completou, elogiando PA.  A boa percepção de tempo pode ser vantajosa para futuras provas, durante esta reta final.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp