Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Eliezer expõe manipulação da produção do BBB 22

Reprodução / TV Globo
Manipulação da produção seria no Jogo da Discórdia e na divisão dos grupos VIP e Xepa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 08/04/2022, às 10h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da surpresa da volta de Arthur Aguiar, o grupo das 'comadres', juntamente com o único sobrevivente do quarto Lollipop tem tentado analisar o BBB 22. Em conversa com Linn da Quebrada, na manhã desta sexta-feira (8), Eliezer deu sua opinião sobre as movimentações feitas pela produção do programa.

O designer acredita que esteja existindo uma manipulação para que os grupos se mantenham divididos e citou como exemplo o 'Jogo da Discórdia' e a divisão dos grupos VIP e Xepa. "Isso aqui é só um reflexo do que tá acontecendo lá fora. A intenção da produção do programa é fazer com que isso aconteça", declarou.

Apesar de expor a situação, Eli entendeu ser algo positivo para o reality em si. "A extensão de grupos pra rede social é muito boa pro programa. Faz ter embate, gera conteúdo, gera trends, gera comentários, gera mais votos, isso e aquilo. A formação de um grupo é muito mais interessante que o individual."

Já Lina criticou o paredão falso próximo ao final do programa. "Se o Paredão tivesse sido em outro momento, talvez fosse com o intuito de trazer informações novas pro restante da casa usar ao seu favor. Mas nesse momento não tem informações, não tem conflito, todo mundo sabe das coisas. É dar poder pra um grupo, pra um lado só."

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp